viver a vida ! sem Deus é uma desgraça


A rede globo de televisão está com uma novela no ar desde o final do ano passado cujo nome desta novela é viver a vida, escrita por Manuel Carlos, se passa no rio de janeiro, mas precisamente no bairro do Leblon zona sul da cidade, até ai muito bem, o que me leva a fazer esse comentário é o enredo desta novela.
Quero dizer aos amados que tive que assistir alguns capítulos como pesquisa; aqui no rio de janeiro o povo é noveleiro e até os crentes desavisados ou não, assistem esse material via antena ou cabo.
Antena ou cabo, pois tem gente que paga para assistir esse lixo da sociedade carioca que na verdade é a vida que eles levam, esperar o que de quem não tem Deus, prostituição, traição, engano, mentiras e a lista não para por ai.
Pois esse lixo entra em lares que se dizem cristãos e vão fazendo o estrago, estrago esse que eu como pastor tenho notado no meio evangélico, o numero de separações tem aumentado e muito.
Casais que viviam bem começaram a desmanchar o casamento por causa de enganos traições, como nas novelas.
Pior ainda temos a rede Record de televisão que é do bispo Macedo dono da igreja universal, que partiu para esse seguimento e suas novelas são iguais ou piores do que de sua rival  globo.
No momento em que eu sendo cristão, tudo que eu faço na minha vida profissional eu apresento para o senhor, será que os autores e diretores eles não sendo cristãos sendo de outra religião qualquer, eles não iram apresentar suas produções para os lideres espirituais de sua crença?como pedir para ter audiência,ter sucesso?
Claro que vão pois eu era de outro lado e quando eu abria algum negocio ou comprava um carro novo,ia eu correndo para apresentar ao meu líder espiritual,ela lá benzia meu veiculo,dava receitas contra acidentes e roubos (que muitas das vezes não dava certo) usar um patuá, ou uma guia ou um terço na frente do retrovisor;pergunto será que os produtores de novela não apresentam suas produções aos seus guias espirituais?
A resposta fica em sua imaginação ou na lógica não serei eu que vou decidir por você pense bem antes de ligar sua TV em casa e colocar seus filhos e sua esposa na presença de obras que pertencem à carne, ver os homens e mulheres se traindo, dentro de seu lar.
Será que uma programação comprometida com as trevas como essa não fará vitimas naquilo que ela foi gerada para fazer?Será que os casamentos que eu estou vendo se desfazerem muitos deles de anos, não foram influenciado lá no inferno por essas novelas que pregam o fim das famílias, e digo mais não só as novelas como as propagandas que agora são feitas para pais e mães separadas, é de margarina, celular, e vai por ai.pois satanás sabe que Deus criou a família por isso ele corre para destruir as famílias.
Pode até ser que o casal não esteja vendo essa porcaria, mas outros assistem, em outros lugares, e influenciam sua vida de um modo ou de outro.
Como sair dessa? somente através da oração que Deus pode livrar você deste mundo tenebroso, pois satanás, ele não veio senão para matar roubar e destruir, mas eu (Jesus) vim para dar vida e vida em abundancia  
images.jpg
- (o homem amante, viril que só usa roupa preta, nesta novela ele já esteve com três mulheres até agora.)
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

A novela como nos filmes tentam te levar ao ápice de sua vida sexual mostrando aquilo que no mundo pode ser possível, mas eles não mostram o lixo que é a vida desses atores, na maioria das vezes são pessoas vazias sem Deus sem salvação, sem vidas próprias, pois eles vivem com as luzes dos refletores, como se fosse carrapatos sugando energia de seus adoradores.
Na maioria das vezes são drogados, adoradores de falsos deuses, suas vidas são suas atuações e muitos já não sabem onde termina a realidade e começa a interpretação.
São esses os exemplos que você quer para suas filhas? Para seu lar? Quem assiste assas porcarias está abrindo a porta do lixão para dentro de sua casa, e digo mais ,de uma forma legal, pois você aceita isso dentro de seu lar.
Antes de terminar o jornal nacional ore a Deus e pergunte a ele se isso é algo bom para você e sua família estarem assistindo, se for possível faça um culto domestico de poucos minutos, ore por seus filhos, leia alguns versículos da palavra de Deus, dentro de seu lar tenho certeza que o aproveitamento será melhor do que essa porcaria de novela no seio de seu lar.viver a vida sem Deus é uma desgraça só leva para o inferno, o caminho do mundo e da perdição é largo,prefira o caminho estreito
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

PR.João Luis paim –
Março 2010

Comentários