Michael W. Smith - This is your time - i Will Carry You


Michael W. Smith - This is your time - i Will Carry You


Às vezes penso se meu batimento cardíaco tem uma razão
A idéia de respiração apenas me faz gastar meu fôlego
Passei muitas noites lutando contra esse sentimento
Teria eu forças para prosseguir durante o dia?
Mas eu nunca me propus
A enfrentar essa jornada sozinho
Posso sempre confiar em você
Quando você diz...

Eu te levarei
Serei tua força
E te protegerei
Venha a mim
E pegue minha mão
Oraremos
E permaneceremos
Neste mundo
Que implora por paz
Deixe seu coração forte
Para quando eu estiver fraco
Você me levará adiante...

Às vezes você pensa se a estrada em que você está tem um destino
É difícil de prosseguir quando você justamente não sabe
Podemos dividir todo o peso dessa vida entre nós
Até que o medo daquilo que não podemos ver tenha passado
Porque nunca nos propusemos
A seguir viagem sozinhos
Estamos unidos
Quando falamos...

Comentários