Andrea Fontes lança CD do outro lado


 


Andrea Fontes lança “Do outro lado”
Andrea Fontes está lançando seu 22º CD que recebeu o nome de “Do Outro Lado”. O álbum é o 5º lançado por ela pela MK Music e traz 12 faixas assinada por grandes compositores.
Os fãs irão encontrar nesse trabalho arranjos com cordas, violões, metais, percussão e acordeom que formam o estilo já conhecido da cantora que é uma das vozes principais no cenário pentecostal.
Na produção desse álbum trabalharam três grandes profissionais: Melk Carvalhedo, produzindo cinco canções; Rogério Vieira com mais cinco e Wesley Ross com duas.
Mas não são só os arranjos que dão destaque para o CD “Do Outro Lado”, as mensagens das letras também chamam a atenção por falarem de encorajamento, transformação e milagres. Quem gosta das canções de Andrea Fontes com história vai gostar da faixa “Pague Água, Luz e Aluguel”.
A MK Music já decidiu que a primeira canção de trabalho será “Chegar do Outro Lado” que fala da proposta central desse álbum que é transpor o sobrenatural através do poder de Deus. Além dessas podemos destacar as faixas “Palavra de Jeová”, “Mulher Vitoriosa” e a regravação da música “Deus Vivo”.

Comentários